Ex-guardador de carros agradece a Lula por entrar em faculdade de medicina


Momento emocionante em que o ex-guardador de carros do Iate Clube de Aracaju, Magno Prado, retorna ao mesmo local mas agora como estudante de medicina da Universidade Federal de Sergipe para agradecer ao ex-presidente Lula pela mudança na sua vida e na de milhões de Brasileiros.

“Lula, sempre que você ficar triste olhe para esse estetoscópio e lembre das milhões de pessoas que você permitiu que entrassem na universidade. Muito obrigado!”


A cobertura da caravana “Lula pelo Brasil” é feito de forma colaborativa entre Jornalistas Livres, Brasil de Fato e Mídia Ninja

Lula iniciou caravana pelo Nordeste no dia 17 de agosto e já percorreu Bahia, Sergipe e agora no estado de Alagoas, com objetivo de conversar com a população e saber o que melhorou e piorou depois do fim de seu governo.


3 comentários em “Ex-guardador de carros agradece a Lula por entrar em faculdade de medicina

  • agosto 24, 2017 em 8:36 pm
    Permalink

    Também pude fazer Pedagogia aos meus 41 anos,pelo graças a Deus, ao Lula e ao PROUNI. Por isso o Brasil precisa ter o Lula de volta.

    Resposta
  • agosto 26, 2017 em 1:23 am
    Permalink

    Não adianta um juiz que age como adversário querer incriminar Lula. O seu legado ficará para sempre. O Estado tem que agir para atender os cidadãos que mais precisam e não só os interesses do capital. Por mais que queiram esconder, a luta de classes ainda persiste.

    Resposta
  • Pingback: Título do site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *