Moleques da lava-jato tem responsabilidade em morte de Marisa, Diz Lula


O ex-presidente Lula creditou parte da culpa pela morte de sua esposa, Marisa Letícia, aos procuradores da Lava Jato em Curitiba. Para o petista, o Ministério Público Federal foi irresponsável ao acusar ele e dona Marisa nos casos do sítio e triplex com base em delações sem provas cabais.

“Acho que o Brasil não foi injusto com ela, mas esses meninos da Lava Jato têm responsabilidade na morte dela”, disse Lula. “Se eles (Lava Jato) estão acostumado a mexer com político corrupto que enfia o rabo no meio das pernas e fica quieto,comigo terão que provar”, acrescentou o ex-presidente.


Em outra passagem, Lula disse: “Os procuradores da Lava Jato estão numa encalacrada que eles não sabem como sair. Inventaram uma mentira que não está se concretizando. Como esse pessoal da Lava Jato vai me absolver? Como eles vão pedir desculpas e dizer na televisão: ‘lamentavelmente, nós mentimos’. Eles precisam ter responsabilidade nas denúncias. Usando mentiras, querem destruir uma imagem construída em 50 anos a suor e sangue.”

A fala foi feita durante entrevista a uma rádio de Currais Novos (RN).

Confira abaixo.

Entrevista para a rádio 95.1 FM de Currais Novos ‪ #LulaPeloBrasil #LulaPeloRN

Posted by Lula on Monday, August 28, 2017


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *